Buscar
  • Catia Lanzoni

O que não estamos vendo nas organizações?

Atualizado: Mar 29


Uma análise simplesmente racional pode fornecer algumas pistas, mas nunca a visão geral. As Constelações Sistêmicas podem dar o elo perdido e trazer à luz, dinâmicas até então desconhecidas, encaminhando a empresa para uma solução.


A constelação organizacional é certamente uma das inovações mais eficientes e desafiadoras no ambiente de consultoria nos últimos anos. A particularidade é que esse método permite uma nova “visão interior” da própria Organização, de seus problemas e seus potenciais ocultos, gerando assim novas soluções para o cliente.

A atuação pode ser realizada de forma individual ou em grupo, pois é indicada para detectar e solucionar: – Conflitos nas relações pessoais. Dificuldades nos relacionamentos. Problemas com filhos, decisão sobre herança e dificuldade em lidar com perdas. – Vida profissional: dificuldades em encontrar ou prosperar na carreira. Impedimento na hora de tomar decisões ou iniciativas, problemas com dinheiro, decisão de carreira, bloqueio na vida profissional, revés financeiro, etc. – Empresarial com questões ligadas a liderança, hierarquia e até mesmo para avaliação do impeditivo de crescimento e expansão dos negócios. O objetivo desta abordagem é promover a melhoria nas relações entre comerciais (cliente X fornecedor) e colaboradores e gestores.

Cátia Lanzoni - Coach, Trainer & Facilitadora

7 visualizações

Contato

  • Preto Ícone Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Preto Ícone Facebook

Email: atendimento@performanceinstitute.com.br

WhatsApp:

11 99676-9961

Receba nosso  conteúdo 

© 2023 by Women PWR. Proudly created with Wix.comTerms of Use  |   Privacy Policy