- Catia Lanzoni
O que não estamos vendo nas organizações?
Atualizado: 29 de Mar de 2020

Uma análise simplesmente racional pode fornecer algumas pistas, mas nunca a visão geral. As Constelações Sistêmicas podem dar o elo perdido e trazer à luz, dinâmicas até então desconhecidas, encaminhando a empresa para uma solução.
A constelação organizacional é certamente uma das inovações mais eficientes e desafiadoras no ambiente de consultoria nos últimos anos. A particularidade é que esse método permite uma nova “visão interior” da própria Organização, de seus problemas e seus potenciais ocultos, gerando assim novas soluções para o cliente.
A atuação pode ser realizada de forma individual ou em grupo, pois é indicada para detectar e solucionar: – Conflitos nas relações pessoais. Dificuldades nos relacionamentos. Problemas com filhos, decisão sobre herança e dificuldade em lidar com perdas. – Vida profissional: dificuldades em encontrar ou prosperar na carreira. Impedimento na hora de tomar decisões ou iniciativas, problemas com dinheiro, decisão de carreira, bloqueio na vida profissional, revés financeiro, etc. – Empresarial com questões ligadas a liderança, hierarquia e até mesmo para avaliação do impeditivo de crescimento e expansão dos negócios. O objetivo desta abordagem é promover a melhoria nas relações entre comerciais (cliente X fornecedor) e colaboradores e gestores.
Cátia Lanzoni - Coach, Trainer & Facilitadora