Buscar
  • Catia Lanzoni

Mexa no seu baú

Atualizado: Mar 29

Confesso, é preciso muita coragem, mas com muito amor sugiro: pare de vez em quando, principalmente nos momentos difíceis, e tenha a coragem de olhar bem lá dentro de você.

Isso, mexa no seu “baú”, abra-o, olhe o que está dentro e veja o tamanho da riqueza que ele abriga: recordações, emoções, sabedorias, experiências de vida… Mesmo que isso em um 1º momento lhe amedronte, não desista.

Mexa nas coisas, segure-as na mão, sinta-as e busque as respostas necessárias para você compreender o que a amedronta. Não pense que isso será fácil, pois é preciso coragem.

Mesmo que você não tenha consciência disso, seu medo é grande, já que, no fundo, você sabe que escondeu certas coisas ali dentro por não ter tido coragem ou condições de enfrentá-las. Mas encare esse medo de frente e abra seu baú.


Talvez você também descubra, como eu descobri no meu… que seu sofrimento atual pode ser um reflexo de algo do passado, que você guardou por não dar conta de resolver na época.


Mas tenho certeza que junto com tudo isso, você também perceberá o quanto é forte, corajosa e madura o suficiente para tirar algo do baú para finalmente resolver, desatando nós, diminuindo a angústia e a tristeza, e assim abrir e ganhar espaço para guardar outras coisas, talvez coisas muitos melhores, novos sentimentos, novas alegrias, emoções e muito, muito amor… forrando o seu bauzinho de si mesma da sua essência de mulher plena e confiante.

Eu creio! Vocês mulheres lindas, merecem mais… MERECEM muito mais!!!!


Cátia Lanzoni – Coach Performance Feminina

4 visualizações

Contato

  • Preto Ícone Instagram
  • Facebook
  • Instagram
  • Preto Ícone Facebook

Email: atendimento@performanceinstitute.com.br

WhatsApp:

11 99676-9961

Receba nosso  conteúdo 

© 2023 by Women PWR. Proudly created with Wix.comTerms of Use  |   Privacy Policy